Como muitos como metade de um ano este homem sofreu frio incessante, mas copiou a alergia desordem. E de repente eu descobri que na verdade através de seu nariz deixou fluido cérebro.

 Vazamento de líquido cefalorraquidiano como um corrimento nasal

Joe americana Nagy 18 meses não saiu de casa sem um conjunto de lenços como sofrendo de algum tipo de frio sem fim. Primeiros ataques ocorreu com a intensidade de uma ou duas vezes por semana, mas depois tornou-se um corrimento nasal constante. Joe se enganou transtorno alergia ao tempo em seu Arizona. No entanto, em algum momento, o homem perdeu a paciência, e ele foi ao médico.

 Vazamento de líquido cefalorraquidiano como um corrimento nasal

No hospital, Nagy descobriu que o seu país   rinite crônica   Não tem nada a ver com alergias. A situação é muito pior - os cérebros de homens, no sentido literal da palavra tinha um vazamento. Descobriu-se que na membrana que envolve o cérebro de um buraco, o que implica líquido cefalorraquidiano . Joe estava prestes a passar por cirurgia para corrigir o problema, quando ele pegou as meningite mortais.

 Vazamento de líquido cefalorraquidiano como um corrimento nasal

Devido a doença líquido cefalorraquidiano Tornou-se contagiosa. Médicos inicialmente teve de tratar um homem de meningite, e só então fechar a abertura na membrana. Neurocirurgião Nakadzhi Peter explicou aos jornalistas que o corpo humano produz diariamente 340 g de fluido cérebro, que não dão a seco cérebro. É por isso rinite crônica   Joe nunca terminou - seu corpo incansavelmente produzir esse líquido.

"Dificilmente alguém poderia pensar que com um frio no cérebro, mas que este corpo é apenas um pouco acima do nariz - diz o Dr. Nakadzhi -. Vazamento de líquido cefalorraquidiano -. Um dos problemas comuns que estão faltando muitos especialistas Na maioria das vezes, as pessoas só diagnosticado com crônica alergia. Joe veio até nós depois que ele foi apenas desconfortável para viver com este frio. Ele "derramou" de seus colegas de trabalho nariz, os documentos necessários, pingando em pratos que o levaram em restaurantes. E não há cura para alergias não estavam funcionando ". (Leia mais)



Notícias da Indústria

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика